Todas as pessoas têm direitos iguais, indiferentemente de raça, cor e classe social. Mas, temos enfrentado no mundo a discriminação, a homofobia e vários outros tipos de preconceito, uma crueldade, uma irracionalidade que fere as pessoas de um mode que pode levar à morte.
As pessoas que sofrem discriminação são humilhadas e desrespeitas, será por serem diferentes? Mas, como se todos somos iguais?
As pessoas com sua ignorância não sabem o que é respeito, não sabem o que é amor ao próximo. Porque será que tratam os outros como animais? Será que eles não têm a mesma capacidade que os outros?
É preciso amar as pessoas como as nós mesmos, pois, se não gostamos que fiquem falando de nós, então não devemos falar dos outros, o que não queremos para nós não devemos desejar a ninguém. Se ao menos você soubesse o que é passar por isso nunca mais maltrataria ninguém.
Essa pessoa que hoje você humilha, amanhã pode se tornar um grande profissional, quem sabe um médico, um bombeiro. E se amanhã essa mesma pessoa salvasse sua vida? Qual seria sua reação?
Poderia ser ainda mais intrigante para você, imagine que se no futuro você tivesse um filho, e seu filho sofresse preconceito, se seu filho sofresse tudo que você fez os outros sofrerem, qual seria sua reação se
seu filho chegasse a morrer?
Qual seria sua reação?
Tristeza, dor ou arrependimento, de ver que agora quem está sofrendo é quem você mais ama na vida.
É isso que você quer? Destruir o país, com suas piadinhas de mau gosto, enquanto ele tenta se reerguer você o coloca mais para baixo ainda. É isso que você quer para seu futuro?
Um mundo onde ninguém respeita ninguém. A mudança tem que começar em você mesmo, pois se cada um fizer sua parte com certeza o mundo seria bem melhor.
Pense nisso e faça um mundo melhor!!!!!!
2 comentários:
Boooa Nay!
Muito boa amore
Postar um comentário